Fechar

Faça sua busca:

Fechar

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

  • Noturno
  • 5 semestres
  • 100 vagas anuais
  • 106 créditos
  • 2.086 horas
  • R$ 711,92 mensalidade (03 matérias) Valores 2018

Por que estudar Jogos Digitais?

Se você adora Jogos Digitais e sonha em trabalhar com isso, agora você pode contar com a FSG na sua capacitação para atuar no mercado de jogos e na indústria do entretenimento.

Um dos destaques da graduação da FSG é a longa carga horário de aulas práticas, ao mesmo tempo que também abrange o conjunto de teorias, métodos e técnicas para a criação de games tais como enredo, cenários e personagens dos jogos. Além disso, ao longo do curso, o estudante entenderá as ferramentas de informática e as diversas plataformas da criação de ambientes em 2D e 3D, uso de linguagens de programação multiplataforma e da modelagem de personagens virtuais.

Sobre o curso

O egresso da FSG poderá atuar como desenvolvedor de jogos eletrônicos para diversas mídias, como computadores, videogames, internet e celulares. No decorrer do curso, o estudante irá trabalhar com plataformas e ferramentas para a criação de jogos digitais, aprimorar habilidades para desenvolver e gerir de projetos de sistemas de entretenimento digital interativo, assim como criar roteiros e personagens virtuais. Além disso, após a formação, o egresso estará apto para criar aplicativos de jogos para diferentes sistemas operacionais.

Aprovado pela resolução nº 030/2017 e Ata nº 06/2017, do CONSUP datadas de 18/08/2017.

Inscreva-se

Os acadêmicos de Jogos Digitais da FSG contam com uma infraestrutura completa, moderna e atualizada, especialmente desenvolvida para o melhor aprendizado dos estudantes. Há dezenas de laboratórios com recursos modernos para o aprimoramento das habilidades e competências necessárias para a formação do acadêmico e para a conceber os jogos. 

Inscreva-se

Inscreva-se

O estudante da FSG será qualificando para atuar em roteirização, animação digital, modelagem, edição de vídeo, áudio e gestão de processos criativos. Assim, o profissional formado estará o apto a criar, planejar e desenvolver jogos e aplicativos de entretenimento. Podendo atuar como Game Designer; Artista Gráfico; Programador de Jogos Digitais; Animação; Criação e desenvolvimento de mídias interativas; Programação de computadores; Arte digital (pintura e desenho).

O profissional formado na FSG também poderá atuar como autônomo ou em produtoras de jogos digitais, canais de comunicação via web, entre outras.

Inscreva-se

Nenhuma Revista Adicionada.

Inscreva-se