Fechar

Faça sua busca:

Fechar

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

  • Noturno
  • 10 semestres
  • 200 vagas anuais
  • 197 créditos
  • 3.600 horas
  • R$ 1.236,07 mensalidade (03 matérias) Valores 2018

Por que estudar Engenharia de Produção?

O mercado de trabalho da região da Serra Gaúcha, onde está situada a FSG, é um dos que mais oferecem oportunidades para Engenheiros de Produção, por isso, grande parte dos alunos dos Cursos de Engenharia da FSG já estão empregados ou realizando estágios.

Além disso, os professores do Curso de Engenharia de Produção são, em sua maioria, mestres ou doutores, altamente qualificados e com experiência de mercado na área.

EAD - Conheça também o Curso de Engenharia de Produção a distância

Sobre o curso

O Engenheiro de Produção é peça fundamental em indústrias e empresas de quase todos os setores, já que une conhecimentos de Administração, Economia e da própria Engenharia. Por dominarem as melhores formas de integrar mão-de-obra, equipamentos e matéria prima, os profissionais formados em Engenharia de Produção na FSG são os melhores indicados para atuar no avanço da qualidade e aumento da produtividade.

Autorizado pela Portaria Ministerial nº 1.749, de 11/12/2009
Curso avaliado com conceito 4 pelo Ministério da Educação

 

Inscreva-se

Os estudantes do Curso de Engenharia de Produção da FSG têm à disposição a estrutura adequada, moderna e atualizada para o desenvolvimento das atividades acadêmicas.

A FSG conta com o Centro de Tecnologia e Inovação que abriga dezenas de laboratórios, como Física, Eletricidade, Produção, Hidráulica, Química e Materiais.

Inscreva-se

Inscreva-se

Para quem vislumbra desenvolvimento profissional e mercado promissor para sua carreira, a Engenharia é a melhor opção. A área passa por um momento muito bom, já que há um grande crescimento deste mercado, com a constante demanda por engenheiros de todas as áreas.

O campo de atuação do Engenheiro de Produção é bastante amplo, devido à grande demanda dos setores de indústria e serviços. Além do ramo industrial, o profissional de Engenharia de Produção é requisitado em hospitais, consultórios, bancos, empresas da área financeira e do setor de ensino, entre outros.

Teoria e Prática

Na FSG, os estudantes são incentivados desde o primeiro semestre de aula a terem experiências práticas na profissão. Devido à influência no meio social, estético, político, econômico e ecológicos, é impossível imaginar o desenvolvimento global sem pensar em Engenharia na prática. A ótima relação e o reconhecimento da FSG perante empresas da região facilitam a entrada dos estudantes no mercado de trabalho.

 

Inscreva-se

Unidade Caxias do Sul
Prof. Me. André Cardoso Dupont - Fale com a Coordenação

Inscreva-se

Nenhuma Revista Adicionada.

Inscreva-se

Acompanhe mais vídeos e informações através dos nossos canais:

Conteúdo Relacionado