Fechar

Faça sua busca:

Fechar

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

  • Noturno
  • 10 semestres
  • 100 vagas anuais
  • 197 créditos
  • 3.600 horas
  • R$ 1.236,07 mensalidade (03 matérias) Valores 2018

Por que estudar Engenharia de Computação?

O curso de Engenharia de Computação da FSG tem excelentes professores e infraestrutura adequada para formar profissionais com profundos conhecimentos em desenvolvimento de sistemas e arquitetura de computadores, para aplicações na área da engenharia nos processos produtivos e nas áreas de pesquisa. Essas são áreas estão em franca expansão, facilitando o ingresso do estudante no mercado de trabalho, ainda durante o curso.

A FSG recebeu autorização de funcionamento com nota 4 do Ministério da Educação (MEC), levando-se em consideração uma escala de 1 a 5. Os principais pontos observados pelo MEC para esse conceito foram justamente o corpo docente e a infraestrutura.

Sobre o curso

O profissional formado em Engenharia de Computação atua com tecnologias embarcadas, desenvolvimento de softwares, robótica, aplicações móveis, desenvolvimento de computadores e periféricos, sistemas de integração entre hardware e softwares. O engenheiro de computação pode trabalhar em empresas e organizações em todas as áreas que demandam novas tecnologias como automatização de máquinas, telefonia, tecnologia e segurança da informação, e muitas outras.

Curso autorizado pelo MEC através da Portaria Ministerial nº 584 de 17/08/2015.

Inscreva-se

A FSG disponibiliza aos seus estudantes o Centro de Tecnologia e Inovação, composto por dezenas laboratórios completamente atualizados e munidos de modernos equipamentos e ferramentas para o desenvolvimento das atividades. Dentre os espaços estão os Laboratórios de Materiais, Solos, Física, Hidráulica, Tridimensional, Eletricidade, Química.

Inscreva-se

Inscreva-se

O profissional formado em Engenharia de Computação é habilitado para atuar em organizações nacionais e internacionais, em concepção e implementação de modelos computacionais, redes de dados digitais, interface computacional, entre outras. De acordo com pesquisas, os engenheiros de computação estão entre as profissões de maior salário no país. Trata-se de um mercado em franca, ampla e constante expansão.

Inscreva-se

Unidade Caxias do Sul
Prof. Me. Luis Felipe Schilling - Fale com a Coordenação

Inscreva-se

Nenhuma Revista Adicionada.

Inscreva-se