Fechar

Faça sua busca:

Fechar

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

  • Noturno
  • 8 semestres
  • 80 vagas anuais
  • 160 créditos
  • 3000 horas
  • R$ 678,02 mensalidade (03 matérias) Valores 2017

Por que estudar Comércio Internacional?

O mercado entre os países está cada vez mais aberto. É neste cenário de ampliação dos negócios, com importações e exportações, que o profissional do Comércio Internacional tem ampla participação. Saber intermediar e negociar não é apenas sua característica, mas também um dom que pode ser aperfeiçoado.

Aquele que exerce sua função no Comércio Internacional poderá trabalhar nas áreas de logística, legislação aduaneira, prática cambial, exportação e importação, marketing e negociação internacional. Além de atuar em empresas privadas, é possível trabalhar também em agências governamentais e em organismos internacionais, oferecendo ainda assessoria e consultoria a empresas de pequeno e médio porte.

Sobre o curso

Por isso, estar atento aos acontecimentos internacionais - políticos, econômicos e culturais - é imprescindível. Sabendo disso, a FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha oferece sólida formação teórica, metodológica e prática, com ampla visão de mundo e conhecimento das diversas culturas no curso de Comércio Internacional. Tudo para que o aluno tenha as condições ideais para atender às necessidades do mercado adotando um perfil humanista.

Autorizado pela Resolução CONSUP – No 005/2016 - 08/09/2016

Inscreva-se

Os acadêmicos do Curso de Comércio Internacional da FSG poderão contar com uma ampla infraestrutura que o Centro Universitário da Serra Gaúcha disponibiliza. Atualmente, a instituição dispõe de mais de 200 salas de aula, 80 laboratórios e 100 consultórios, ginásio, piscina, academia, bibliotecas.

Inscreva-se

O profissional da área de Comércio Internacional precisa estar preparado, pois o mercado é competitivo, exigindo do indivíduo conhecimento das rotinas de exportação e importação, embargo de mercadorias, logística e marketing, por exemplo. Enfim, ele compreende as técnicas e os métodos de compra e venda entre empresas e governos de diferentes países.

Inscreva-se

Nenhuma Revista Adicionada.

Inscreva-se